segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Deus deste século

.
Igrejas diversas, religiões diversas que se autodenominam Cristãos !

.II Coríntios 4:3 -Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos  para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que a imagem de Deus.

O que será que é ser incrédulo?  Em primeiro plano, penso. Quem não pode crer nem em si mesmo irá crer em que? Quantos duvidam de suas próprias ações e intenções, quantos estão como ondas a mercê do vento, cheio de razões nulas e anulantes.

 Incrédulo pode ser também aquele que dispensa atenção, mas não tem ação.

Vemos tantas doutrinas, tantas falácias humanas chamando-se verdade. E ainda mais proclamando o Cristianismo próprio como única verdade, única realidade. Estamos na era do já era, quantos negam os ensinos de Jesus em nome de religiosidades e patifarias humanas, distantes do CAMINHO, anunciado por todos os profetas e apóstolos.

Pior ainda,  autodenominam-se "Cristianismo", talvez até com razão, porque a palavra cristianismo não se encontra na Bíblia, então usam desvios ou descaminhos para construírem outros maiores, e muitos gostam, porque de desvios em desvios não se encontra o peso da responsabilidade.

Jesus pregou apenas "O CAMINHO", assim também os APÓSTOLOS, é só ler e estudar a Bíblia de forma séria e responsável. De Gênesis ao Apocalipse.

João Batista pregou: Aplainai O CAMINHO
Jesus disse: EU SOU O CAMINHO
Apóstolo Paulo pregou: O CAMINHO

Hebreus nos oferece a citação: Pelo novo e vivo caminho !!!

Mais citações: Na Bíblia? Em todos seus livros  !!!

Vemos hoje: Cristianismo da prosperidade. Onde os líderes ficam ricos, usando e abusando de poderes, de pessoas trabalhando de graça nas Igrejas, pedem Dízimos e ofertas em nome de Jesus, e depois tornam-se ostentadores boçais e boçalizando massas com patifarias religiosas que nada tem haver com os ensinos de Jesus. Manipulando as doenças, fragilidades mentais e emocionais do povo, cobrando por isto.

Onde cita na Bíblia que Jesus mandou os apóstolos, pegarem envelopes, recolherem dízimos, para comprarem apartamentos, casas, carros  e terras e uma vida de ostentação em nome de Jesus! Chegamos até a pensar que os coitados dos Apóstolos não foram prósperos eram incompetentes. Não ensinam que existe tantos pobres endinheirados,  porque estão sem o Espírito de Deus. Jesus tinha patrocinadores da obra, vamos ler a Biblia?

Muitos ainda dizem: Prosperidade não é ter dinheiro ou bens. Mas não querem dividir os próprios que deles adquiriram como Malaquias diz, roubando os dízimos e ofertas que foram oferecidas para obra de Deus, para investimento em bolso de "líderes" que se apossam do dinheiro oferecido para obra de Deus.

Enquanto muitas Igrejas no mundo,  muitos passam necessidades, ainda dizem que são IRMÃOS, que hipocrisia e patifaria! Outros dirão.

Então não pode ser rico? Claro que sim, tem muitos profissionais ficando ricos porque se preparam para prestarem serviços, que são vendidos e oferecidos no mercado capitalista. Evangelho não é mercadoria, é Cristo na Cruz ! Jesus não condenou a riqueza, mas, seus métodos e como se ganha.

Outros desvios: Outros Cristianismos dizem que Jesus, foi apenas um iluminado, os Judeus dizem que fora apenas um rabino. Interessante que sabem mais de JESUS, ante a Ele mesmo. Quando o mesmo afirma: Eu sou O CAMINHO, não um caminho, ou uma luz. ELE cita também, ninguém vai ao PAI a não ser por mim, mas outros dizem, não é bem assim, tem...santo, tem santa, tem guia, tem ....tem.
Então a afirmação de Jesus está errada, depois dizem ser Cristãos. Que maravilha !!!

Um iluminado, que disse mentira então. O filho de Deus que sabe menos que filhos de homem, Um líder que pregou O CAMINHO, que é menos que uma ou outra poderosa religião, aí chamam de Cristianismo, esta grande mentira, porque jamais Jesus citou, RELIGIÃO OU CRISTIANISMO.

Ou a bíblia que vem de milhares de anos tem menos informações e conhecimentos, ante homens que são falíveis inclusive, consigo mesmos. E não podem crer nem em suas próprias ações e atividades.

Atos 24:14
Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas.

Toda escritura é inspirada "TODA", assim diz Romanos 15:4, fundamentos e graça !!!


Tiago 1.22. E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.




QUE DEUS ABENÇOE SEU CAMINHO !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...