terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ouro e Cascalho


Ouro e Cascalhos


‎"Interessante: Fui a um garimpo. Observando o balanço da bateia pelas ágeis mãos do perito manipulador , verifiquei. O que não presta fica  por cima, e o ouro fica ao fundo, é o que sobra, fica escondido abaixo dos cascalhos !!

Que estranha analogia podemos ver nos dias de hoje, em muitas empresas quem está por cima que é o bom, na política, na religião"

Muitos cascalhos ficando por cima e não saindo. Precisamos aprender a conhecer e reconhecer, o que é ouro e o que é cascalho, tirar de nossa bateia o cascalho que fica pesando, atrapalhando e não nos permitindo encontrar o ouro. Precisamos ser ágeis, assim como o perito buscador de ouro.

Vamos aprender a verificar onde se encontra o ouro em nossa mente, vamos lavar os cascalhos que ficam embotando nosso pensar, retirá-los o mais breve possível, senão nossa mente poderá ficar só com as sobras da vida. 

Enquanto cuidamos dos cascalhos de pedra, muitos outros estão levando os verdadeiros cascalhos, usufruindo do seu uso e ainda ficando com o ouro também.

Vamos pensar nesta analogia, julgo eu é bom para avaliarmos se estamos investindo em ouro,  ou simplesmente coisas, descartáveis, fúteis e inúteis que ficam por cima em nossa vida.

ELANKLEVER

Tenha senso crítico, tenha discernimento !!! Estude, estude, estude !!! Busque O CAMINHO.

QUE DEUS ABENÇOE RICAMENTE ....SEU CAMINHO !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...