terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Siga O CAMINHO

Isaías  30:21. Este texto nos oferece a seguinte reflexão:

Quando te desviardes para a direita e quando desviardes para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atras de ti uma palavra dizendo: Este é O CAMINHO, andai por Ele.

Jesus quando entre os homens esteve, ensinou e se comprometeu em cumprir. O Reino de Deus e O CAMINHO, depois disto vieram os desvios, mudaram os ensinos do Mestre em Mandamentos de homens.

Gostaria de saber, onde encontramos na Bíblia alguma referência à Cristianismo, esse "Ismo". Cita-se o apóstolo Paulo dizendo que, perseguiu O CAMINHO e depois pregou O CAMINHO. Ou a minha bíblia é diferente?

Depois vemos pessoas dizendo: Porque tanta incredulidade nos dias de hoje? Penso que umas das grandes razões para isto estão  nos DESVIOS criados em nome de Jesus, tanto estudo para mudar o CAMINHO por religiões diversas. Depois vem a industria do medo e a mercadoria do evangelho. Medo de pensar, medo de refletir, opressão promovida pelos lideres dos desvios.

Blocos religiosos se formam, líderes, dirigentes, lideres de "Entidades religiosas, lideres intocáveis". E assim seguem os desvios, fica muito claro...quem estuda a Bíblia com seriedade, quem busca a Jesus, fica inconformado com tanta patifaria, e depois ainda muitos ficam apelidados de desviados e ateus porque não se encontram junto as práticas que em bloco se faz, e o individuo sente-se excluído.Que engenharia hem ?

Vamos pensar !!! Vamos estudar !!!

Não é bom ir para a esquerda, nem para a direita....siga O CAMINHO, cada um  tem que seguir o próprio caminho, baseado nos fundamentos do Mestre dos Mestres, o exemplo do melhor Caminho.

Obs: Apenas uma vez na Bíblia os de Antioquia, chamaram os seguidores de Cristãos, e aí o apelido pegou, e depois por conta de homens virou Cristianismo, que maravilha! Só que Jesus jamais citou tal apelido.

Será que mudaram mandado por homens ? Que dúvida ?

O CAMINHO - Muda-se a paisagem todo momento! Temos que estudar, crescer, evoluir no Espírito.

RELIGIÕES - Cultua-se, tradições, leis, doutrinas, histórias...e assim segue a fábrica de entulhos mentais !!!


Elvio Antunes de Arruda
elvioaa2005@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...