sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu sou O CAMINHO

Dizem que Deus não muda, creio  que sim. Quanto leio as passagens bíblicas vejo algumas coisas que ocorreram desde o inicio dos escritos até o fim, ou de Gênesis ao Apocalipse  mantem-se o direcionamento dos ensinos.

Vemos claramente que o ser humano não segue tal direcionamento. Quantos dizem crerem na bíblia, e que a mesma é como bússola em suas vidas. Precisamos ler, examinar e estudar de forma clara e objetiva. Porque muito se tem trocado o ensino das escrituras por mandamentos de homens.

Precisamos ver claramente que quando Jesus disse sobre o fermento, Ele demonstrou claramente: Crescimento pode não ser desenvolvimento. Assim como a massa fermentada, incha sem nada acrescentar.
Mateus 13:33.

Vamos ver uma coisa! Lá no início da Bíblia mostra claramente que quando a raça humana caiu no pecado. Deus os expulsou "Adão e Eva" do Jardim do Éden e após isto...Fechou o CAMINHO de volta conforme citado em Gênesis 4:24.

Em Gênesis 3:15, foi a primeira profecia bíblica onde Deus jà prometia que a serpente seria derrotada e esmagada pelo "Filho do Homem". Conforme o desenrolar dos acontecimentos, e o caminhar da humanidade, Deus foi promovendo e desenvolvendo o projeto da "Semente que destruiria a Serpente".
A bíblia está repleta de informações sobre O CAMINHO DE DEUS.

Chegando ao livro do profeta Isaías. Onde o mesmo nos oferece a citação: Aplainai O CAMINHO.
O profeta João Batista disse: Aplainai o Caminho....

Depois veio "JESUS", que disse....eu sou O CAMINHO. Qual era a pregação dos apóstolos ?
Conforme o apóstolo Paulo cita: Prego O CAMINHO. No último livro da Bíblia também cita:
O CAMINHO. Não cita religião nem seita alguma, nem mesmo "Cristianismo".

Hoje vemos tanta patifaria religiosa, temos até diferença entre seita e religião, religião dá mais "Status".
Mas penso, será que não é hora de pararmos de seguir pelos desvios da vida, desvios religiosos, e retornar ao verdadeiro CAMINHO, aos ensinos e estudos sérios da Bíblia Sagrada.

Ou vamos continuar nessa imbecilidade de ficarmos discutindo religião, quem está certo, quem está errado
Mudaram os mandamentos de Deus por mandamentos de homens. Colocando portas e mais portas pelo caminho, inclusive criando placas de desvios, leis religiosas, e deixando os ensinos de lado.

Somos CAMINHANTES, alguns querem voltar ao caminho, outros porém já se acomodaram nos desvios encostados nos barrancos da vida. Mas vamos insistir, persistir e jamais desistir do Caminho,  o apóstolo Paulo disse: SIGO O CAMINHO.

Pesquise em sua Chave bíblica - caminho, e como a bíblia refere-se a tal sentido.

Se quiser deixe seu comentário, muito apreciarei.
elvioaa2005@gmail.com

QUE DEUS ABENÇOE RICAMENTE SEUS CAMINHOS !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...