sábado, 11 de abril de 2015

Apocalípse 12:10 - O acusador de nossos irmãos

.
At: Ore antes de ler, peça orientação de Deus, reflita, com certeza você vai libertar-se de muitas - prisões negativas, reducionistas.

Assim disse o Mestre !Orai e vigiai !!!

Foi expulso o acusador de nossos irmãos. Eles  venceram por causa do sangue do Cordeiro.

Quanta angústia tem gerado nas pessoas "irmãos" as acusações, o ser humano vive brigando muitas vezes consigo mesmo, quantos sentem-se má companhia a si mesmos, devido a acusações não solucionadas, resolvidas, dissolvidas, ou absolvidas. Um mar de autoacusação e acusações ao próximo.

Ainda mais. Quantos entram em depressão, fogem da busca, perdem tempo, vida, espiritualização, deixa de se regenerar por não vencerem as acusações, pecam por não conseguirem vislumbrar a grande benção, que é a Graça de Deus.

Quantos vivem a justificar-se, criando inimigos em si mesmos, como que se fossem devedores a algum "lixo acusatório", sim ao espírito do mundo.

O espírito que não tem acesso ao "Sangue do Cordeiro" como citado em Apocalipse.

Deus amorosamente e misericordiosamente concede aos humildes o sangue do cordeiro, sim os humildes que reconhecem a dependência do "Espírito Santo" para conseguirem sua regeneração. Concede os escritos deixados por seres humanos que se doaram para que fôssemos auxiliados nesta CAMINHADA. Precisamos sim, reconhecer e buscar a conhecer a verdade libertadora,  a realidade que somos e estamos nela.


Gostaria de citar aqui algo: Humildade não é ser ignorante quanto a palavra, muitas pessoas pensam que o estudo de todo sentido, nos tira a humildade. 

Quem sabe mais não é humilde! Queridos, quando queremos melhorar então somos orgulhosos! Quanto melhor somos, mais poderemos ajudar a nós mesmos e ao próximo. Um profissional em qualquer área, quando mais estuda, melhor é a qualidade de seus serviços, de sua vida e entendimento mais claro. 

Quantas acusações de si para si e de outros para outros, e acusações recebidas de diversas formas, mentiras, invenções, fofoqueiros, intrigueiros, falsistas, pessoas de mente ilógica, "mexeriqueiros e "as",  e pessoas que falam o que pouco sabem ou de que não sabem absolutamente nada.

Nem sabem o que é saber, ou mesmo orientadas por forças iníquas! "Saber é a capacidade de adaptar-se ao inédito futuro". Enquanto conhecimento é de coisas passadas, editadas !!!


Mas o acusador sempre vai estar certo, entendeu? Não adianta responder certo, aquele que deseja que você apenas esteja errado, ou tão errado quanto o mesmo ou até muito mais.

Quando acusação é formulada,  quantos sentem-se angustiados, desvalidados, bloqueados, desesperançados, enfraquecidos, desestimulados, frustrados, gerando profunda insatisfaçãoO importante é entender o que Deus tem a oferecer, e não ficar parado diante dos obstáculos colocados pelos amiguinhos do ACUSADOR.

O acusador vai propor a você, somente verdades para lhe acusar:

Você não ora o suficiente, você não ama o suficiente, você não lê e não estuda a bíblia,você é hipócrita, você diz mas não pratica, você foi... você...você... E pior de tudo, dentro disto muita verdade. E aí ? 

E  como presas ao laço ficamos debatendo, somos bombardeados e dizemos: Quem me acusa é o Pai da mentira, mas como Se o que estamos refletindo e assumindo são verdades ? Você ora bastante? Você sempre andou certinho? Você ama seu próximo ou o inimigo? Você...você....você !!!!

E aí? Primeiro precisamos saber o que está na Bíblia "VERDADE ou REALIDADE" são as expressões de Deus, e não as do maligno.

Mais alguns pontos:

1) Quem acusa ao alheio julga-se livre de acusações ou julgamentos, ou quer livrar das " auto insolúveis autoacusações".

2) Não somos perdoados pelo que fazemos, mas pelo que CRISTO fez por nós, somos resgatados pela nossa fé no SANGUE DO CORDEIRO, pela GRAÇA, pois não somos merecedores, nosso perdão é pela benignidade de Deus.

3) Não somos praticantes da Justiça dos Homens, porque a Justiça dos homens não é a Justiça de Deus, o homem não tem soberania alguma, muito menos o espírito do mundo isto tem.  Como diz o apóstolo: O espirito do mundo não é o mesmo que está em vós.

4) Aqueles que nada fazem julgam-se superiores perante aqueles que pouco fazem, sentam-se no trono e passam a olhar para outros e não para si mesmos!

5) Ninguém na terra é santo, ou perfeito. Os acusadores infelizmente não tem esta visão, e nem conhecimento das cousas de Deus.Vivem angustiados pela "falta de conhecimento discernimento e aceitação do perdão resgatador".

Cuidado para que ninguém vos engane, firme na Palavra de Deus, religiosidade pode nos levar a desvios não ao CAMINHO. Atos:19

Sigamos o caminho da regeneração em Cristo sigamos "O CAMINHO", sim aquele que disse: Eu Sou O CAMINHO, o único que ressuscitou. Alguém que creia em outro, poderá dizer, mas outros também disseram que foram o caminho, sim, mas só houve um que ressuscitou. Para quem crê naquele,  poderá crer neste.

Liberte do lixo mental, espiritual, busque o estudo sincero da Bíblia, onde cita: Meu povo sofre por falta de conhecimento. Fortaleça sua fé, pelo estudo, reflexão, treinamento progressivo.

Deus procura não os culpados, nem os desculpados mas, os perdoados. Quem seria justo perante Deus ?

Não se deve formar opiniões que diminuem as pessoas, porque quando a outros acusamos, estamos sendo treinados para servos do inimigo. Perdoe a si, perdoe quem erra e até mesmo talvez o mais difícil, perdoar a quem acerta.

Elvio/04.2015

Leia Hebreus: 10
1ª Coríntios: 2
Romanos: 11:33 
e siga...

Não esqueça a justiça de Deus é soberana. A graça também, sejamos gratos à misericórdia e ao feito de Jesus por nós. Infelizmente os acusadores "acusam" assim fazem para a própria perdição. Tiago 3.

Na Paz e ciência de Deus, que gera a paciência, que é o CAMINHO da esperança, fortalecidos pela fé.

Texto Inspirado no Livro: OS TRÊS CAMPOS DE BATALHA DA MENTE
Francis Frangipane- Ed. Vida.

Citação do Pensador: "Se conhece mais uma pessoa não pelo que dizem dela, mas pelo que a mesma diz de outros" - Elanklever

Quantos falam mal de si mesmos, quando não encontram outra vítima - Elanklever

Aprender com o erros alheios, pode causar um melhor erro - Elanklever








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...