sexta-feira, 15 de junho de 2012

VAMOS REFLETIR!

Vamos refletir:

"Quantas pessoas dizem: Você busca a Deus por interesse!E aí ?É claro que sim, só buscamos algo interessante, que possa oferecer bom relacionamento, crescimento, desenvolvimento, e isto Deus mostra em sua criação. Agora também devemos saber a diferença entre amor, interesse egoista e consumista. Amor é relacionamento em qualquer condição, não apenas satisfação de alguma necessidade. A evolução natural é provinda de um bom um útil relacionamento , boas ou ruins. Amor é como um espelho, cara reflete cara. Agora vamos pensar mais. Ama-se a Deus ou o céu ? Ama-se a Jesus ou a salvação ?Quantas vezes ouvimos - Só será salvo assim, ou vai pro..., ou estou salvo aceitei Jesus, ou..., ou..., não iremos aqui aplicar julgamentos, apenas material para concentrarmos melhor em nossa caminhada, o objetivo todos sabem, mas a gratidão é o limpa trilhos.
A salvação não tem caráter! Jesus demonstrou seu caráter, desenvolva o caráter de Deus, a salvação é consequencia natural do caráter não do desejo. Desenvolvamos o caráter, Deus sabe nossos méritos!!
Aplainai o Caminho !

Um comentário:

Inajá Martins de Almeida disse...

Sim.
Muitos almejam a benção, mas não o Abençoador.
Muitos querem a salvação mas não o Salvador.
Jesus caminhava... Grande multidão o seguia.
Poucos o tocaram. Poucos foram curados. Poucos voltaram para agradecer. Poucos se lembraram de pedir a Sua intercessão ao Pai : - lembra-se de mim... Era a hora derradeira. Jesus nem a ela negligenciou.
"E Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu único filho para que tivéssemos vida...".
Eu, contudo posso alinhavar meus retalhos de pensamento, quando percebo ser fácil saber se é um amigo que ao nosso lado caminha: quando a dificuldade vem.
Boa reflexão, levou-me a outra...
Grata por este momento. A gratidão move céus e terra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...