domingo, 8 de janeiro de 2012


Você sabia que até mesmo o "apelido" Cristão,  fora inventado bem depois de Jesus ter sido crucificado?

 A Bíblia cita uma passagem em Antioquia, por volta dos anos 50 DC, ou mais. Atos 11:26.  Jesus, os Apóstolos apenas pregavam "O CAMINHO". (Atos 11:26). Se Jesus pregava O CAMINHO, quem autorizou a mudança ?

Esqueceram: Profeta Isaías deixou escrito  "APLAINAI O CAMINHO" (Isaías 57:14). E outros, incluindo João Batista.

E veio alguém não pouco conhecido, e disse: "EU SOU O CAMINHO". Jesus disse: Eu sou o Caminho a verdade e a vida.  Aí vieram: Cristãos, Evangélicos, Protestantes, Ministérios, religiões, seitas. E o Caminho onde está ? Será que ficaremos somente com os desvios?

De desvios em desvios, religião em religião,  estamos perdendo "O CAMINHO". Será que a bussola mudou ? ou os caminhantes, estão com o ego exacerbado, estão querendo asfaltar o caminho, ou encontrar mais desvios.

Interessante que ficam inventando. Títulos e mais títulos, faixas e mais faixas, teologias, estudos e mais estudos, aparecendo cada vez mais desvios e desvios, encostos religiosos.

A Bíblia mudou? Voltemos ao CAMINHO, onde a luz poderá aparecer, e ao avivamento brilhar.

Alguém sabe que religião o Grande apóstolo "Paulo'  pregava ? Nenhuma. Assim como Jesus, Ele não era Igrejado, veja o que Ele cita, leia em sua Bíblia.

Atos: 19: 9 . Atos 19:23, pois Ele pregava aquele que disse: "EU SOU O CAMINHO".

Vamos a oração do Rei Davi (II Samuel 22:31) - O CAMINHO de Deus é perfeito e a palavra do Senhor refinada; e é escudo de todos os que nele confiam.

Do começo ao fim a Bíblia cita "O CAMINHO", SIGA .... e não estacione nos desvios.

elvioaa2005@gmail.com

2 0 1 2
João 4:23 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros ADORADORES, adoração o PAI, em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o ADOREM.

http://busqueocaminho.blogspot.com.br/2013/06/tendencias.html



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...