domingo, 20 de abril de 2008

Bem aventurado o HOMEM DE BOA VONTADE ! O que será a boa vontade ? Penso eu que boa vontade é o IMPULSO INTERIOR DA CRIATIVIDADE DO DEUS VIVO.

Infelizmente dizemos AMOR, AMOR. Apenas para satisfazer um desejo muitas vezes aquele que nada a nós acrescenta. Precisamos de BOA VONTADE, e muitas vezes somos escravizados pelo desejo.O SER HUMANO CONSCIENTE: busca o que se precisa, não o que se deseja. (domina e não é escravo).

A boa vontade, precisa de "força de vontade", vemos muita teoria e pouca prática. Caminhar, seguir e não apenas buscar conhecimentos que na hora de aplicá-lo, falhamos.

Alguém algum dia disse:

Lucas 2.14. Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, “boa vontade” para com os homens.

Fil 1.15. Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de”boa vontade.

Fil 2.13. Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

Romanos: 12.2. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformado pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Busque "O CAMINHO"

"Jesus nos ensinou "BUSCARMOS O REINO DE DEUS, e  a encontrarmos "O CAMINHO", o restante são ideologias religiosas, que não passam de interesses inúteis de seres humanos. Ou desvios para nos tirar do CAMINHO.

PERSISTA EM LER !!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...