sexta-feira, 4 de julho de 2014

HOMENS CRIARAM DEUSES


Deuses falsos criados pelos homens. Como é tão difícil encontrar 0 Deus criador, por isto então o homens criam deuses segundo a imagem e semelhança humana e desumana. Segundo suas próprias concepções, e não poucas vezes doentias, conceituais e não reais, e os colocam no altar da indefinição.

Deuses criados e que obedecem cada um na sua, obedecem a imaginação e insanidade do ser humano, drogado pelo lixo mental, emocional e espiritual.

Deuses materiais e imaginários que passam a povoar e se assentarem nos altares da mente humana. Causando estragos.

Cheios de poderes, para que os homens possam fazer e passam a fazer o que não podem. Dominação imaginária, insana.

Nunca vimos tanta referência a tais ídolos mentais, traidores de nossa inteligência. Com alta deficiência de bom senso, anulantes, verdadeiras patifarias humanas em nomes de deuses, mentais, emocionais. Materiais ou mesmo chamando os de espirituais. Quanto lixo o ser humano tem produzido em nome de "deuses" patifes  nulos e inúteis,  tornando-se anulados também. E ainda solicitando respeito por tanta desgraça que cometem em toda criação. Crimes, nulidades, aleijamentos mentais, desvios insanos, etc...

Quando criado de forma material até pode ser reconhecido e retirado do altar, agora deuses imaginários que povoam a cidade mental, emocional, aí o bicho pega. Causam medos, inseguranças, angústias, patifarias e um monte de desvios insanos.

Cultos, venerações, adoração a insanidades humanas sendo chamadas de "deuses". Idolatrias a coisas insanas e ditas sagradas. Chamando as de vontade de deus.  Idolatrias a seres humanos e animais, ideias, também a produtos da natureza, ou mesmo produto da insanidade humana.

Idolatrias a costumes, tradições, religiosidades nulas e anulantes. Todos dizendo donos da verdade. Sem ser no  mínimo dono nem das verdade que se dizem fundamentados. Evoluir? Como? Praticando as mesmas tradições e insanidades anteriores.

Criam-se deuses imaginários, fantasmas mentais e passam a chamá-los de, espirituais. Como o mesmo não é visto, não é tocado, ouvido ou configurado. Colocam os no altar da ignorância, no altar da imaginação e ficam na memória coletiva como verdadeiros.

Escravizando a mente humana, dentro de poderes e mais poderes inexplicáveis, sendo assim a verdade não é mais a palavra de Deus, mas sim as crenças e descrenças dos poderes e patifarias humanas.. O improvado torna-se verdadeiro. E mais, o insano mesmo!

Colocam as virtudes e desvirtudes imaginárias no trono. Perpetua-se na memoria e passam alimentar a insanidade humana, para lucro de muitos irresponsáveis e cheios de razões corroendo o crédulo em todos os sentidos. Emocionais, mentais, espirituais. Chegando ao momento que a desconfiança toma conta e muitos perdem suas referências no labirinto de si mesmo.

Outros ocupam o espaço da acomodação imaginária, e furtam  a realidade. Deixa mente humana nada mais nada menos que um centro de nulidade, cheio de razão, porém uma razão que apenas financia a miséria humana.

Quantos deuses o ser humano tem colocado em seu templo interior? Muitos! E que dão muito lucro. O medo insano, parece que o mesmo é o maior objeto de veneração. Isto acomoda a muitos, dentro dos limites do medo e passividade. Talvez para muitos seja muito melhor sentir medo, ao invés de lutar a favor de novas conquistas existenciais.

Talvez alguém pense, ou será que apenas seria eu. Muitos preferem o medo anulante ante a coragem mal propositada. A coragem nula, a coragem mal orientada, ficando entre as grades do medo.

Precisamos cuidarmo-nos . Deuses fantasmas que se assentam o trono da imaginação, constroem seus templos em nossa memória, e memoria coletiva. E aí fazem seus estragos.

Precisamos urgentemente encontrar algo que desinfete esses templos diante de tantos, conceitos, poderes, religiosidades, razões anulantes.

Nos tempos antigos havia muitos deuses criados e expressos em forma física. Hoje vemos muitos deuses criados e expressos em formas imaginárias e guardados nos templos da memória. Inclusive sérias distorções sobre a identidade do "Deus" criador de todas as coisas.

Resta-nos, a verdadeira busca, o verdadeiro espírito da criação, a eliminação do medo religioso e buscar o verdadeiro CAMINHO.

"Crer é hipótese, porém a fé provém da participação" Elanklever.  Somos partícipes da natureza, do universo. Porque será então que o bom senso está tão longe de nós? Porque ? Vemos hoje tanto bandidos dizendo-se honestos, corruptos se dizendo transparentes.

Tanta criminalidade em nome de deus, deuses religiosos comandando a mente criminosa de seres humanos. Para vencerem seus medos buscam a deuses bestificados e insanizados por tais pensamentos. Cheios de razões nulas, razões erradas e sem propósitos definidos.

Vamos orar! Vamos buscar. Só a verdade nos libertará. Assim disse O MESTRE. Agradecemos te Pai !!! Pois criaste todas as coisas, foram, são e serão para honra e glória do verdadeiro Criador de todas as coisas.

Ciência? Georges Charpak - Nobel de Física, cita em seu livro "Sejam sábios, tornem-se profetas" Edit. Best Seller: A consciência de um mundo real e significativo está intimamente ligada à descoberta do sagrado. pág. 167.

O Universo é uma construção de Leis. Tempo,espaço,infinitos. Assim como disse o pensador.

"Tirar conclusões definitivas sobre o que nada se sabe,  é apenas basear-se na arrogância produzida pela ignorância - Elanklever

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...