segunda-feira, 10 de março de 2014

O que se anda fazendo na TERRA?

O que se anda fazendo na terra !!!
.

Será que a Bíblia está fora de época, evoluímos ?

Cousa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra (Jer.5:30)
Ponde-vos no CAMINHO e vede, andai por Ele, mas dizem: Não andaremos. Não estão atentos as minhas palavras.
Engordam-se, alisam-se e ultrapassam até o feito dos malignos (Jer 5:28)
Trarei sobre este povo o fruto do próprio pensamento, não estão atentos às minhas palavras e rejeitam minha lei.
Todos são rebeldes, andam murmurando, todos andam corruptamente!
Andai no CAMINHO que eu vos mandar, para que vos vá bem. (Jer.7:23)
Portanto assim diz O SENHOR dos Exércitos.
Darei a comer losna, e darei a beber de fel! (Jer.9:15)

Tudo o que dantes fora escrito fora para nossa instrução (Rom. 15:4), vamos ficar atentos à palavra e agir
muitos dizem conhecer, saber. Entendem mas não atendem. Vamos buscar !!!
Uma vez eu li sobre um livro escrito por uma enfermeira o qual citava: Quando perdemos a saúde, perdemos a liberdade, não se valoriza oque se tem.

Vamos valorizar nossa vida, vamos buscar a Deus enquanto é tempo!
Jeremias 21:8 - A este povo dirás: Assim diz o SENHOR: Eis que ponho diante de
vós O CAMINHO da vida e o caminho da morte.
Não deixe e nem fique para depois, busque O CAMINHO, de Deus. Disse JESUS:
Eu sou O CAMINHO, a verdade e a vida. Há muitas placas no seu caminho,
porém no CAMINHO que é Jesus, há somente Ele. E declara:

A hora é de Adorar a Deus em Espírito e Verdade.
Em oração, em gratidão e de busca!!
Que Deus abençoe seu caminho !


Elvio A. de Arruda
elvioaa2005@gmail.com



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...