terça-feira, 26 de novembro de 2013

Orai sem cessar.

Orai sem cessar!

Interessante, dizemos que acreditamos, cremos, temos fé, mas será que seguimos o ensino que diz: ORAI SEM CESSAR.Será que os dias em que vivemos estão sendo dias de desenvolvimento e crescimento espiritual, ou estamos apenas vendo uma avalanche de, insanidades, ansiedade, angústia, desvios mentais morais e espirituais?

Muita gente vivendo angústia e ansiedade e presos aos problemas, muitos morrendo de forma simples, apenas no trânsito da cidade, bala perdida!  A banalidade da vida, está cada vez mais exposta. Enfim, banalidade da vida, ou insanidade e irresponsabilidade dos "sobreviventes". Sim somos viventes, somos sim sobreviventes, e muitos destes sobreviventes não sabendo o que fazer com a própria vida.

Interessante ainda que muitas pessoas questionam. Porque quem pratica a espiritualidade ou atividade do mal, tem força, tem poderes. E que muita gente que diz crer em Deus, temem.

É muito simples! Muitos vivem o que professam, praticam e vivem escravizados aos parasitas do mal. Vivem para tal prática, alimentam-se do lixo e das insanidades e assim seguem.

Enquanto muitos que se dizem crentes e vivem da verdade "palavra de Deus". Tremem diante de qualquer mal, muitos apenas religiosos "Cheios de si e vazios de tudo" e aí?

Jesus apenas disse "Eu SOU O CAMINHO, a verdade e a vida", será que estamos como o profeta Isaías disse: Acredita-se apenas da boca para fora. Ficamos religiosos, vazios de prática, sem conteúdo.
ORAI SEM CESSAR ! Este ensino é o único medicamento espiritual ao qual podemos ter acesso direto, pois Jesus disse: Vigiai e Orai.

Só com oração podemos nos livrar no envenenamento, espiritual, emocional, mental. Orando sem cessar, poderemos reconhecer os juízos de Deus. Verdade, juízo, bom senso. Só mesmo mesmo pelo novo e vivo caminho. Hebreus 10:20.

Vivemos em um mundo cheio de: Eu sou, Eu sei, Estou certo. Mas precisamos da orientação de Deus, pois o único certo, o único juízo correto, a única verdade é Deus. Nossas certezas são fúteis e inúteis, nossas opiniões são apenas resultados de nossas impressões.

Vamos ao fundamento: Orai sem cessar, orai sem cessar, orai sem cessar....

Quando a gratidão for um regalo, um prazer para sua alma, verás então a alegria da oração!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...