quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jesus tem poder !



O nome de Jesus tem poder!  Então vamos abusar, usar de qualquer  maneira, idolatrar, colocar no carro, na parede, este nome pode encobrir nossos desvios e patifarias.  Usar de todo jeito, menos  na correção de nossos comportamentos ! 

Usa-se o nome de Jesus como amuleto, como símbolo, com dissimulações e desprezo, com respeito idólatra, mas não comportamental. Na política, na religião, de forma social, e individual.

Agora, seguir O CAMINHO que Ele pregou?

Aí a coisa pega. Quantos títulos hoje, evangélico, crente, descrente, um monte de teorias religiosas para colocar em placas, faixas, títulos sem sentido, que não dão sentido ao CAMINHO por Ele ensinado.

A bíblia diz hebreus  10:20 “Um novo e vivo caminho”, mas muitos realmente buscam um novo desvio, um novo descaminho, e usam e abusam de títulos.

Até parece mesmo que o ser humano inventou um monte de desvios para que deus siga cada um na sua.

Pelo que tenho lido na Bíblia, Jesus não nos convocou a idolatrias de seu nome, de bíblia, ou de títulos... mas, apenas disse: Eu sou O CAMINHO, caminho para o Reino , através da graça.

Muda-se a certidão, mas não muda o caminho. Muitos ainda dizem, eu nasci na igreja! O mais desviado dos desviados nasceu no céu, muito melhor que uma Igreja.

Ser crente, descrente, evangélico, protestante, ou concordante, não nos leva a nada. Todos são caminhantes, todos tem que construírem seus objetivos e propósitos.

Usam se títulos como cadeiras de juízes. Eu sou...Eu sou... Só há um Eu sou, e nós simples caminhantes, vamos aprender mais ! Vamos estudar ? Vamos buscar conhecimento ?Vamos converter dos maus caminhos?

Chega de patifaria religiosa, sigamos O CAMINHO !!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...