domingo, 20 de maio de 2012

Não sereis confundidos..

Joel - 2.7.Como valentes correrão, como homens de guerra subirão os muros; e marchará cada um no seu CAMINHO, e não se desviará da sua fileira.

Jonas - 2.9. Mas eu te oferecerei sacrifício com a voz do agradecimento; o que votei pagarei. Do SENHOR vem a salvação.
Muitos profetas citavam, alimentavam suas esperanças e deixaram um legado escrito, onde aqueles que hoje buscam, fatalmente encontram orientações e reorientações para suas vidas.

Chegando ao Mestre 'JESUS', encontramos as citações diretas, visto Ele mesmo ser o CAMINHO citado e esperado.

Mateus - 7.14.E porque estreita é a porta, e apertado o CAMINHO que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Vemos hoje claramente a dificuldade em se encontrar O CAMINHO, pense então naquela época, diante de tantas Filosofias gregas, deuses pagãos, tradições de desvios, seitas divergentes. 

Deduzindo: Muitos desvios. Imagine hoje então, utilizam-se até o nome de Jesus. Encontramos passagens que o mesmo alerta sobre tal fato. As coisas que acontecem ao SEMEADOR, propondo uma serie de fatores, ajudatórios ou dificultatórios, inclusive a beira do CAMINHO.

O apóstolo  Pedro, bem expressa !

I Pedro - 2.9. Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Enquanto o apóstolo João nos garante: 

I João - 5.4.Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

E o apóstolo S. Paulo, cita em Atos...sigo O CAMINHO !!!
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...