segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu te agradeço Deus Por se lembrar de mim, e pelo teu favor, e o que me faz crescer. Eu vivo pela fé, e não vacilo. Eu não paro, eu não desisto !!!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Almeida Revista e Atualizada Almeida Revista e Atualizada.
Almeida Revista e Corrigida Almeida Revista e Corrigida.
Nova Tradução na Linguagem de Hoje Nova Tradução na Linguagem de Hoje.



Oséias


Almeida Revista e Atualizada  14.9   Quem é sábio, que entenda estas coisas; quem é prudente, que as saiba, porque os caminhos do SENHOR são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.
Almeida Revista e Corrigida  14.9   Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do SENHOR são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.
Nova Tradução na Linguagem de Hoje  14.9   Que as pessoas sábias e ajuizadas entendam a mensagem deste livro e meditem nela! Os caminhos de Deus, o SENHOR, são certos; os bons andarão neles, mas os pecadores tropeçarão e cairão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...