sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A verdade vos libertará

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Será que realmente as pessoas desejam conhecer a verdade e  libertarem-se. Ou apenas desejam assentarem no banco da razão nula?

A BÍBLIA nos mostra de forma muito clara, quando Jesus diz: Eu sou a verdade o caminho e a vida. Será que o mataram para ficarem livres da verdade? Vemos o mundo com a mente embotada buscando alternativas, dissimulando vontade, vagando entre o caminho da verdade e da mentira com muita facilidade., como se diz; muito a vontade.

 Como disse um pensador... "A liberdade parece ser o direito do errado viver a falar contra  quem esteja certo" Elanklever. Assim vemos claramente quantos e quantos criticando aquilo que não sabem, cheios de razão nula, no fundo mesmo defendendo o próprio vazio existencial. Bem será mesmo assim? Ou estou apenas projetando algo do espelho de minha consciência?

Para aqueles que dizem crer, e ao olharem a bíblia como bússola de suas vidas, podem tirar boas conclusões.

Por exemplo: Toda Bíblia fora escrita em função de Jesus, em função daquele que viria resgatar o ser humano de sua miséria espiritual,vemos isto desde O Gênesis até O apocalipse. Sendo exposto isto de forma simples e direta.

Mas para dissimular "desvontades". Quantos buscam os desvios, e ainda acusam a outros, dando uma de vitima daqueles que buscam com seriedade O CAMINHO, pregado e ensinado por JESUS.

Inclusive Jesus fora e é o médico de ALMAS, mas tem muita gente procurando outros médicos, outros hospitais para ver se conseguem passar uma pomadinha e pronto.Ou mesmo verem conseguem sabotar o médico, consultando pessoas não habilitadas, colocando outras, até parentes no lugar,e deixando o "Mestre" de lado. Apegando-se a religiosidade, cheias de práticas e conceitos, que nada tem haver com fundamentos Bíblicos. É a dita pomadinha anestésica.

Precisamos lutar para que nossa verdade, venha estar afinada a realidade.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

"O que é verdade ? Verdade são as decisões de Deus". Assim escreveu o salmista.

Apenas um comentário reflexivo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...