segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Razão para que ?

Jesus citou: EU SOU O CAMINHO, infelizmente hoje vemos este caminho cheio de placas, faixas, indicações, escolas...

E mais, quantos ainda dizem; Não adianta buscar caminho, pois, a morte é o fim de tudo, quantos chegam a conclusões definitivas baseados apenas na própria concepção, e tal concepção tem que ser verdade e realidade senão, quem contra pensar estará pensando de forma irracional. Interessante, aquele que tem definições conclusivas baseadas em nada saber, torna-se dono de verdades.

Como nos oferece o pensador Elanklever - "Sendo a morte o fim de tudo, nascer seria apenas princípios de nadas, apenas questão de tempo". Enfim quantos se contentam e se sentem agredidos se assim não pensarem, ou não encontrarem mentes acordadas com este pensar.

Quantos ainda são fanáticos em suas descrenças, querem impor tal forma de pensar a outros, "muito racional", razões e mais razões para nada, nulas e anulantes.

Quer queiramos quer não, seguimos nosso CAMINHO, alguns a vencer outros vencidos, e muitos convencidos. Busquemos o melhor caminho, pois o melhor é resultado da inteligência prática !

O porque nos anula, o para que nos torna dinâmicos !!

Elvio

>>>
Qual seu caminho? Quantas placas existem em seu caminho? O que espera encontrar em seu caminho?

Jesus disse: Eu sou O CAMINHO.

Deus nos criou, e concedeu doses de inteligência, visão, e sentido de busca. Porém, muitos ja chegaram as conclusões definitivas. Quantos dizem: A morte é o fim de tudo! Que maravilha de conclusão, isto revela o máximo da perfeição mental.

Como a frase que nos oferece o pensador: "Sendo a morte o fim de tudo, nascer seria apenas início de nada" Elanklever
Infelizmente muitos assim pensam, e continuam assim, que caminho insosso !!!

http://busqueocaminho.blogspot.com.br/2013/06/tendencias.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...