terça-feira, 24 de abril de 2012


 Em segunda Samuel - Palavras do Rei David, qual será a religião que Ele seguia ?

22.22   Pois tenho guardado os caminhos do SENHOR e não me apartei perversamente do meu Deus.

22.31   O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.

22.33   Deus é a minha fortaleza e a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.



Um comentário:

Inajá Martins de Almeida disse...

“Clama a Mim, e responder-te-ei; anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes” Je 33.3

1. A importância de clamar – muitos alcançaram vitórias clamando ao Senhor em situações difíceis ou angustiantes... http://jovens2ipr.blogspot.com.br/2010/05/estudo-jeremias-333.html

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR". Isaías 55:8

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...